quinta-feira, 8 de maio de 2008

Destino: Inferno

Vamos aos fatos, não importa o que você vai fazer durante toda a sua vida, você estará pecando e se você acredita em Deus *cospe* então provavelmente acredita no inferno e é pra lá que você vai.
É fácil chegar a essa conclusão, Deus nos proibiu de quase tudo, isso tudo porque ele é tão poderoso que não consegue nos controlar e nos impedir de pecar ou porque é tão poderoso a ponto de não fazer diferença alguma para ele, somos quase um The Sims para ele e no fim, independente de quantos pobres você tenha ajudado (de otário que você é) ou quanto pregou pelo Deus *cospe* Infinitamente Misericordioso *chuta o cuspe* (de hipócrita que você é), vamos todos para mais um "jogo" dele que eu particulamente chamo de The Sims expansion pack: Trip to Hell with Satan.
Eu, particulamente, não acredito em "inferno" ou em algo do tipo, primeiro porque eu não acredito em "deuses" *cospe* e segundo porque o "inferno" é muito conhecido, nós tr00s vamos e acreditamos em lugares mais undergrounds como alguma casa de show que fica no porão da antiga casa do Burzum ou no meio das geleiras do pólo norte junto com um bando de pinguins tr00s e com os deuses nórdicos como Odin, Freya e Seya dos cavaleiros do zodíaco.
Ok ok, o Seya não é do panteão nórdico, mas vamos ao que interessa. Onde eu quero chegar falando tudo isso? Simples, se você vai pecar de qualquer jeito, mesmo sendo uma boa pessoa e fazendo tudo certinho, por que fazer tudo certinho e ser uma boa pessoa? Porque tentar agradar o Gay-sus se ele mesmo sendo "infinitamente bom e misericordioso" vai nos mandar pra expansão do seu joguinho preferido?
Qual o maior pecado pra Gay-sus? Roubar?(Tá, roubar é chato, eu fui roubado esses dias, mas isso inclui roubar em jogos ou em disputas?) Fazer sexo antes do casamento?(Qual a lógica nisso? Casamento só serve para destruir relacionamentos e se não nos casarmos e não fizermos sexo não vamos perpetuar a espécie e isso GAME OVER Gay-sus) Mentir?(É meu passaporte direto pra "expansão", com certeza já menti mais do que posso calcular e chute o seu computador se você também não) Não dizer o nome de Deus *cospe* em vão? (Jeová Jeová Jeová Jeová Jeová Jeová Jeová!!!!) Não trairás? (Somos no fundo animais e vivemos em função de sexo não importa o quão racional você diga ser, vivemos no intuito de copular e isso inclui copular com a vizinha(o), com a sua namorada(o), com sua prima(o) e até com seus animais ridículos, uma hora ou outra você vai trair um desses). Qual quer que seja o pecado que ele mais odeia, estamos praticando-os o tempo todo porque somos animais, egoístas, hipócritas, fazemos tudo para satisfação imediata e vamos todos para o inferno ou qualquer lugar de perdição eterna como prega sua religião que provavelmente consegue ser ainda mais ridícula que esse blog e que o do Demétrio.

8 comentários:

Fábio Melo disse...

Apesar de não aprovar o jeito tosco de você escrever, concordo com sua idéia de que o que quer que façamos, estamos em pecado. Não consigo suportar a idéia de que minha vida é baseada em limitações.

E tenta cuspir mesmo. Vai fazer você parecer um pouco mais maduro...
___________________________________
TemPraQuemQuer

Fábio Melo disse...

Bom, mudando ligeiramente de opinião, gostei da idéia de seu blog. Subverte a bobagem cristã e ao mesmo tempo é divertido de ler =P

___________________________________
TemPraQuemQuer

Anônimo disse...

Ficou rox os posts mas não gostei muito do do augusto dos anjos, infernal hails, e sim ele era metalenfs \o/

Anônimo disse...

A idealização basica de qualquer ser humano que usa o tal cerebro.

*falou o radical*

Deus *cospe* gabençoe o blog.

Anônimo disse...

É eu aqui e deus ali, cara.


Compartilhamos da mesma opinião, meu caro yvy.
Nos vemos no inferno.

Anônimo disse...

é o seguinte, cara: eu acho que a minha vida não teria sentido se eu não acreditasse em deus e em inferno.
Bom, isso é uma opinião totalmente pessoal, claro, mas eu aceito tabm o pensamento de cada um.. só que eu acho essa vida aqui curta demais pra acreditar q ela acaba por aqui... então, eu tbm já pensei assim como vc. mas, nem pra toda pergunta há uma resposta. a história do livre arbítrio é a escolha,e desde pequeno a gente tem q fazer escolhass.. e nem sempre os nossos pais teve o poder de nos controlar..
pra vc namorar uma garota ela deve querer te namorar tbm..
então se deus quissesse, ele bem que poderia nos fazer impecáveis, perfeitos.. mas ele criou seres humanos, não robôs pra o adorar!

eu repito:eu aceito o pensamento de cada um e não quero mudar a cabeça de seu ninguém...
mas tbm tô dando a minha opinião.
um abraço bem forte em ti**
estou meia bolada com o poster, mas continuo a admirar tuas tosquices! thoo, bju!*

Anônimo disse...

oi hímenes, tá lindo o seu blog ^^

jesus reina : D

Anônimo disse...

Falando sobre inferno...

Acompanhe Blue Moon - a série da Maçã.

Hoje, temos o quarto capítulo.

Não perca....

http://macacomlimao.blogspot.com