quinta-feira, 29 de maio de 2008

Enguias, a música da atualidade

De novo sem tempo pra postar de verdade, tô aqui colocando um vídeo meu e dos meus amigos tocando uma "música" que nós, tr00s do inferno, fizemos, existem duas versões, se quiserem olhar a outra só ir pelo meu usuário do Youtube e ver.
Eu sou o "vocalista" (de branco porque mais tr00 do que usar preto é usar branco para simbolizar uma sátira à vida de católicos comedores de merda (leia-se SCATTERS)), xico está tocando "balão", o dudu está com um violão, tyquim está bangeando para ajudar moralmente a "banda", piruka está com a máscara do Pânico e tocando um instrumento engraçado que eu esqueci o nome. -(





FUCK IT ALL!

2 comentários:

Dudu (Y) disse...

EUAHEAUEHUAEHUAHAU
ENGUIAS VAI SER SUCESSO MUNDIAL AEAEAe

Nao sabia que tu ia ter coragem de postar isso heuahuaha

Rosangela disse...

kkkkkkkkkk

Me desculpe... kkkk

te desejo sucesso... rsrsrs