sábado, 3 de maio de 2008

Poesia Troo sobre a Vida

Viva a vida.

Viva a vida
Subindo pela subida
E Descendo pela descida
Sou o maior troo da avenida!

Viva a vida
Esquecendo a escrita
Escrevendo a esquecida
Sou o maior troo da avenida!

A avenida é grande
Como um avião
Que voa pelo céu grande.

A avenida é troo
E eu não sei
O que rima com troo.


Isso foi troo!

(que tipo de troo posta porcarias assim?)


ps: Na verdade isso foi só um pretexto para postar o resultado da enquete:
Sim! - 9 votos (36%)
Sim, e era metalenfs - 10 votos ( 40%)
Não! - 3 (12%)
Não, era só metalenfs - 3 (12%)

O vencedor foi "Sim e era metalenfs" e em sua homenagem mudamos a foto para uma foto mais digna desse troo de honra do Brasil. Hail Satan!

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda tô vendo aqui como eu posso entender.
é aprimeira vez que eu me meto neste blog. e ele é muito bom., mas eu vou ler mais.

Anônimo disse...

é que eu não sabia qual era a enquete.