segunda-feira, 17 de março de 2008

Seja Mal

Tr00s são naturalmente malvados e agem sempre no intuito de maltratar e sodomizar o que estiver nas suas frentes. Você pode até pensar que eles são assim por serem criaturas meio Trolls, meio Orcs e meio Humanos (a parte humano diz respeito aos cabelos longos e noruegueses (lembre-se, se for tr00 é norueguês, não importa de onde você seja, sempre tem que ser da Noruega)) eles agem assim, mas não é verdade. Na verdade, os tr00s são assim porque eles vivem a filosofia do Blarghaj'shdg'jjdjd' (não tente pronunciar isso, é tão tr00 que pessoas normais não conseguem dizer a não ser com efeito de bufoteninas ou drogas com efeitos sinestésicos).
A filosofia do Blarghajhdhd'hauah'knkn (sim, sempre que você for escrever isso você deve mudar a terminação para manter a tr00eza da palavra) diz que devemos ser tr00s e fazer maldades porque só assim poderemos ser tr00s em potencial, em outras palavras, se você quer ser tr00 e bonzinho com os outros você vai ser sodomizado e pisado por eles e isso definitivamente não é tr00, para ser tr00 você deve ser mal, egoísta, e acima de tudo, norueguês (lembre, tr00 = norweguian).
Sendo mal você evita que os outros passem por cima de você, tentem se dar bem às suas custas, te dêem dedadas no traseiro (leia SODOMIZAR COM OS DEDOS), ou outras coisas não tr00s e que você quem deve praticar.
Sendo egoísta você não perde seu tempo com pessoas menos importantes que você mesmo (sim, tr00s costumam ser megalomaníacos) e ainda evita com que as coisas que acontecem com os "tr00s bonzinhos" aconteçam com você também. Pouco nos importa se existem africanos morrendo de fome ou árvores sendo cortadas, o que queremos é comer cus.
Sendo norueguês você se torna uma pessoa tão fria quanto o chão da sua terra, ganha cabelos lisos e tr00s para fazer headbanger, para sodomizar os outros (com o cabelo, lógico) e para poder agir como um rebelde sem causa (ou sem calças se você prefere andar assim para sodomizar as pessoas com mais facilidade).
Lembre-se, siga a filosofia do Blarghajj'dsasd'lll, seja tr00, malvado, egoísta e norueguês. Foda-se o mundo, somos tr00s e o importante é sodomizar!

2 comentários:

Anônimo disse...

SODOMIZAR COM OS DEDOS!

Matheus Vale disse...

Eu estive aqui. \,,/_