domingo, 23 de março de 2008

Noite da Maravilha

Acaba o feriado e aqui estamos todos novamente, pedindo por mais alguns dias de tédio, mas infelizmente, eles não virão e só o que podemos fazer é voltar às nossas vidas (leia-se SODOMIZAR) e esperar pelos próximos dias de tédio cristão.
Então, vamos a um resumo do que foi essa semana santa:
- Tiveram jogos de futebol, ou seja, a mesma porcaria, vários homens correndo atrás de uma bola, alguns xingando, outros bebendo, mas ninguém sodomizando.
- Aconteceu algum fato novo no Big Brother que provavelmente estava no script (outro post vamos comentar sobre isso), mas com certeza ninguém sodomizou ninguém.
- Assisti junto com outros tr00s uma confusão na favela enquanto sodomizavamos a parede da janela, mas ninguém sodomizou ninguém na favela.
- No Iraque vimos um pouco de solidariedade cristã, pelo menos 42 mortos, incluindo ataques suicidas, foguetes e ataques militares. Obrigado Jesus, são 42 cus a menos no mundo para serem sodomizados.
- Na Inglaterra, um novo tipo de moda tr00 surge, um confeiteiro é obrigado a pagar cerca de 500 R$ por atirar doces numa mulher, isso sim é ser tr00 e depois ele jogou uma vasilha em uma mulher enquanto dormia, mas não sodomizou ninguém.
- Como falamos anteriormente, várias industrias e fábricas faturaram milhões com todo o momento de "paz e solidariedade" cristã, mas nada de sodomizar dinheiro nem nada.
- De noite, ficamos lá no térreo, eu e alguns troos e troos (mulheres troos também são troos) falando sobre merda, literalmente, mas nada de sodomizações.
- Cinema, mas nada de sodomizações.

..ou seja, QUE PORRA DE FERIADO NÃO-TROO FOI ESSE?!

ps: O título do post, é por que um dos favelados, depois de tentar brigar e ser segurado pelos outros, derrubar sua chinela no chão e quebrar algumas garrafas, gritou alegando sobre sua hierarquia favelal admitindo-se um membro da favela da Maravilha:
- EU SOU DA MARAVILHA PORRA!

ps: A próposito, quem venceu a enquete foi "Sexo com Satan", pelo visto, nosso Satan está fudido, literalmete.
fazer sexo com Satan = 9 votos (42%)
fazer sexo com Objetos = 5 votos (23%)
fazer sexo e sodomizar = 2 (9%)
apenas sodomizar = 5 (23%)

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora a pergunta que não quer calar;
Você é da Maravilha, porra?

Matheus Vale disse...

"Eu sou do INFERNO PORRA"
Satan sobre rapaz da maravilha.