sexta-feira, 7 de março de 2008

Tr00s, a busca!

Não dá para se definir um tr00, ele simplesmente são o que são e acabou-se, não é como você definiria uma maçã ou uma partícula subatômica como um bóson ou um quark do tipo up. Tr00s são tr00s, acredite, esse é o maior dogma que existe, está acima até do famoso: 2+2=4!
Enfim, mas como podemos saber que algo (tr00s são definidos como "algos" porque humanos são poser) é um tr00? Fora o fato de que tr00s não existem de verdade, porque "existir" não é tr00, você pode sair por aí a procura de coisas que possam ser classificados como tr00s, isso é mais fácil do que entender a maioria das matérias da escola e COM CERTEZA muito mais agradável.

Ingredientes:
-Uma pessoa sem o que fazer (de preferência você)
-Um saco de salgadinhos
-Um computador
-Um pinto entre suas pernas (de preferência seu)
-Dois olhos (de preferência seus)
-Uma bunda (pode ser a sua, mas aconselho que seja da sua vizinha ou de qualquer um que de fato não seja tr00 (ou seja, todo mundo))

Modo de Preparo:
Pegue a pessoa e mande-a comer os salgadinhos, se for você a pessoa, coma os salgadinhos e depois de comê-los, sodomize-os, bem no estilo NINJAS DO ORKUT (aqueles que escrevem no scrapbook: "scraps apagados, lidos e respondidos"), depois pegue o computador e sodomize-os junto com o restos dos salgadinhos, pegue o pinto entre as suas pernas (ou o da pessoa) e use para sodomizar essas coisas de novo e use os dois olhos para ver isso tudo (se os olhos
são os seus, deixe-os abertos e de preferência olhando para tudo e faça 360°
com eles ao mesmo tempo), depois disso, pegue a bunda e coloque-a no forno, espere cerca de 50 minutos e depois sirva (leia-se SODOMIZE).

Depois de tudo isso feito, você já pode sair por aí em busca por tr00s e a maneira
mais fácil de achá-los é submetê-los a esse mesmo teste, se você completou com
pelo menos 666% de sucesso, você é um tr00 e eu acabo de te descobrir, pokébola, vai! (não acredito que escrevi isso -.-)

Nenhum comentário: