quarta-feira, 19 de março de 2008

Feriado

E aqui estamos todos nós, comemorando o feriado da Páscoa. Ok, vamos deixar de conversa e começar a criticar essa merda.
Pra começar, o que estamos comemorando afinal? A paixão (pra quem não sabe, paixão significa sofrimento, e isso é sério) de Cristo e o seu "Rebirth". Cristo, como sabemos foi uma grande pessoa, morreu aos 34 anos pregando o que era certo e morreu pagando pelos errados e ainda pediu perdão por eles, muito heróico e puro da parte dele, até parece que em momento algum ele fraquejou, mas claro, ele era humano e ao mesmo tempo um "deus", assim como todas as outras pessoas legais da história mundial como os faraós do Egito, Buda, Maomé e os Smurfs.
Cristo tinha uma gangue composta teoricamente por 12 discípulos, era anarquista, gostava de quebrar as barracas que colocavam na frente das igrejas, tinha cabelo grande e pelo que os filmes mostram, só tomou banho uma vez na vida e foi pra poder se batizar, em resumo, ele era uma mistura de punk, hippie, metalenfs, mas definitivamente, não tr00.
Depois de ser crucificado a pedido do povo, ele voltou à vida, falou com sua gangue, reorganizou tudo e saiu fora sem contar pra ninguém como é a morte, um ato digno de mais uma crucificação. Enfim, aqui estamos comemorando a ressurreição dele, a vitória do punk-hippie-metalenfs-mas não troo que foi Jesus *cospe* Cristo ( G-sus, para os mais íntimos), e fazemos isso de uma maneira tão honrosa quanto o ato de pedir perdão pelos seus assassinos como fez G-sus, comemoramos comendo peixe e muito chocolate.
Parabéns para você que conseguiu nesse feriado comemorar tudo isso e ainda ajudar a enriquecer cada vez mais as industrias que produzem chocolate e doces, elas com certeza estão muito preocupadas com a Rebirth de Cristo e com tudo isso, claro, estamos todos lutando pela paz mundial e comprar chocolate, comer peixe é com certeza um ato cristão e nobre que demonstra o quanto amamos (amamos, não, vocês amam, eu só amo a minha mãe e Satan) Jesus *cospe * Cristo e o Deus *cospe* Pai *cospe mais vezes* Todo Poderoso *sodomiza o cuspe*!
Parabéns pra você que acredita que esse feriado é para unir as pessoas e a família, esquecer os problemas e rezar. Parabéns para você que acredita no ato de dar presentes uns aos outros porque os ama ou por que eles te amam também, é claro que isso não é hipocrisia, hipocrisia é tr00, pessoas se amam de verdade e dão presentes uns aos outros, dizem que se amam, rezam todas as noites e escrevem depoimentos no orkut sem uma gota de falsidade.
Parabéns para você que leu isso até o fim, você com certeza está tão sem o que fazer nesse feriado quanto eu estou, mas pelo menos, temos objetos e peixes para sodomizar, temos a filosofia do Blargh'kakajs'sadsad e temos pintos entre nossas pernas.
Parabéns Jesus *cospe* Cristo, você deu uma razão para a vida de muita gente, imagina o que seria o mundo da industria de doces sem você para morrer e reviver?

2 comentários:

Matheus Vale disse...

"Rebirth"
SHADHUHSDIUHuidhIUAHSDIUASHDiuiudhIUSAHDU

Unknown disse...

adorei a participação dos smurfs neste post =)