segunda-feira, 15 de junho de 2009

E o Mundo Não Pára

Foram segundos perdidos, concordo com todas as letras, porém, não é fácil adivinhar o que virá.

Ponto final.

Enfim, não é assim que se começa, ou melhor, PARA COMEÇAR, vamos falar um pouco sobre nós, digo por nós a entidade chamada Tr00sphera, para as pessoas normais nós nem mesmo existimos, para as pessoas não normais, também não, mas para você, talvez exista um pouco do que chamamos de "essência tr00", claro, só pelo fato de que estás aí lendo isto.

Não estamos parados ou algo do tipo, simplesmente falta um pouco de tempo ocioso tanto para nos inspirar quanto para parar e escrever, talvez isso melhore com o tempo, nunca se sabe o quanto essa vida consegue ser sempre mais tediosa para aqueles que respiram dentro d'água e vomitam sonhos, claro, não fazemos parte desse grupo.

Outro ponto importante: Nós somos sim uma equipe. Claro, composta apenas de um membro "físico", mas como qualquer bom escritor (ou mau, ou péssimo, tanto faz) deveria saber, não é a cabeça que escreve, não é o coração *cospe* e nem ao menos as pontas dos dedos. Talvez o vento que escreva, ou o som do mar, sinceramente, eu desconheço o que realmente escreve por mim, ou por nós, mas quem liga? Não vai passar de um monte de palavras e o significado de cada um delas cabe a você decidir.

Algumas perguntas que podem nos fazer:

-Porque é tudo tão confuso? Bem, simplicidade não é o suficiente para explicar nada na vida, ser simples só ajuda para ser direto e esse nunca será nosso objetivo.

-Porque escrevemos? Porque não escreveríamos? Não exige tanto esforço, nem tanto tempo e nem tanta vontade, só meio kilo de tempo ocioso, como mencionamos anteriormente.

-Porque estamos aqui? Já se perguntou isso? Quer dizer, porque você está aí lendo isso? Ou melhor, porque está aí onde você está e não no meio da rua, sinceramente, porque? Não procure a resposta mais fácil, procure no fundo de toda a carne pelo osso e diga com vontade o porque.

-Porque aqui? Por que seria o melhor lugar para deixar soar aquele acorde que deixamos ali guardado, alguns o chamam de egoísmo, outros de lixo, mas nós chamamos simplesmente de sacos plásticos. (Não era para fazer sentido, a não ser que você ache um)

-Porque? Já acordou no meio da noite e quis voltar ao sonho? Sentir de novo o calor daquela ilusão? Nós também.


.. para aqueles que quiserem deixar algum questionamento podem fazê-lo e deixá-lo por aqui que em breve responderemos e logo logo aquele antigo acorde guardado no bolso da sua calça soará novamente.


6 comentários:

Mara disse...

Caraca que embaraçado! haha
Por que aqui??

Anônimo disse...

uaau... nossa, bem complexo!!
mto interessante o seu blog. gostei!
beejo

http://thayumi.blogspot.com

Anônimo disse...

respondento o seu comentário...

não entendi direito q vc quis dizer com o "brio". mas eu ainda sim acho q a capacidade de perdoar é por causa do amor e não falta de brio ¬¬

até mais

IBANEZ disse...

Brisei no post ! auhauha

bom mesmo mano!

http://deposito66.blogspot.com/

Ramón Schin disse...

se eu disser que fiquei sem comentarios serve ? rs
Você parece ser novo , e se foi você que escreveu , esta de parabéns ;~~
abraços !
http://www.moongah.blogspot.com/

Anônimo disse...

por incrível que pareça, entendo sua singela opinião. mas o fato de perdoá-lo não quer dizer necessariamente que ainda o quero. Apenas perdoaria... nada mais. pq eu tenho amor próprio ^^